Embarque nessa leitura…

Você gosta de viajar e passear? Que tal visitar Salvador, conhecer algumas das suas 365 igrejas, belas praias, museus, poesia, música, dança. CAPOEIRISTAS CORDELISTAS, REPENTISTAS, ESCRITORES, POETAS que estão por toda parte mostrando a sua arte

Convido você para uma visita virtual através de blog, e-mail, correio. “Visitaremos” a sua cidade e receberemos você num intercâmbio cultural para socializar nossos livros e autores preferidos, mostrar a cultura da nossa cidade, apresentar os poetas, escritores e artistas e tudo mais que desejarmosrmos.

Aqui na biblioteca estamos todos ansiosos para conhecer você e a sua cidade. Topa “viajar” com a gente?
Para começar vou apresentar quem SOMOS

A biblioteca comunitária do Calabar foi criada em 2005 por mim e um grupo de jovens moradores do bairro para garantir que todos possam ler bons livros, participar de atividades interessantes e ter a leitura como uma opção de lazer e diversão.

Meu nome é Rita Margarete. Sou professora e coordeno esse projeto. Leio bastante inclusive para os meus alunos e para os meus filhos Adriana e Felipe. Aqui na biblioteca Comunitária do Calabar faço atividades com as crianças e uma delas é esse intercâmbio que você pode participar.
Estou esperando notícias suas, aqui no blog, por carta ou no e-mail bibliotecadocalabar@gmail.com.
Um Beijo,
Rita