Encontro com escritor

A Biblioteca Comunitária do Calabar realizou nesta última sexta-feira (30/07/10) o encontro com o Professor e cordelista Antonio Carlos Barreto.
O escritor falou de literatura de cordel e recitou alguns dos seus escritos, também respondeu muitas perguntas feitas pelo público.
Ao fim do encontro Barreto distribuiu livretos de cordel e foi homenageado recebendo o livro de Poesias ABRE A BOCA CALABAR. O escritor também ganhará uma placa feita pela Biblioteca Comunitária do Calabar em sua homenagem.

4 thoughts on “Encontro com escritor

1. Essa galera do Calabar é muito boa… Meninos parabéns pela iniciativa, pelas ações e pela homenagem a este cordelista de muitissimo talento, e um grande colaborador da atividades comunitárias. Aos da biblioteca comunitária do Calabar um imenso abraço, ao Antônio Barrteo minhas saudações e sucesso para todos.

2. Boa tarde companheiros(as) da Bib do Calabar.

Parabenizo a todos vocês por organizar este momento tão prazeroso com este grande escritor de cordel Antônio Barreto que com muito entusiasmo encanta aqueles que o ouvem. Um grande Axé!!!

Vocês são demmmmmmmmmmmmmmm.