Chá Literário

Vai um chá ai? E um biscoito recheado com poesia? Que tal conhecer grandes poetas baianos? Ouvir algumas poesias e poder bater um papo com talentos da nossa comunidade?

Hei tarde gostosa foi o chá literário de hoje. Conhecemos um pouco mais da biografia e escritos dos poetas Marcos Peraltas, Valdeck Almeida de Jesus, Ildásio Tavares e Castro Alves. E também os grandes talentos locais: Janaina Bonfim, Talita  Trigueiro Rodrigues e Rodrigo Pita.

O Chá Literário foi programado especialmente para atender os públicos adolescentes, jovens e adultos da comunidade do Calabar, já que, por conta de pouco recursos financeiros tivemos que reduzir algumas de nossas atividades, assim demos preferência a atender com prioridade o público infantil, porém quem ama o que faz, corre muito atrás. E assim, iremos realizar todo mês um chá literário com a presença quando possível de escritores.

O cheirinho da camomila com as poesias da Janaina ainda pairam no Ar. O sabor de quero mais ficou também no ar. Então aguardem, nosso próximos encontros, vejam as fotos.

Blog de Janaina: http://faces1812.blogspot.com/
Blog de Rodrigo:http://www.rodrigokalabar2.blogspot.com/