Associação Ideologia Calabar firma parceria com o Arte Consciente

No dia 30/07, Rodrigo Pita e Justina Santana diretores da Associação Ideologia Calabar estiveram no bairro de Saramandaia para visitar a Instituição Arte Consciente.
Esta visita se trata de mais uma parceria que foi firmada entre a Associação Ideologia Calabar e o Arte Consciente, inicialmente a Associação Ideologia Calabar dará suporte ao Arte Consciente através de escrita de projetos culturais e orientações para a organização da nova biblioteca comunitária que será criada no bairro.
Ficou combinado também que ações culturais de cada instituição estarão disponíveis para apresentações em cada comunidade, no mês de junho o Arte Consciente apresentou na Biblioteca Comunitária do Calabar espetáculo de circo e uma quadrilha junina.