Projeto Biblioteca Comunitária do Calabar em Ação

Programação
O Projeto Biblioteca Comunitária do Calabar em Ação, aprovado pelo Edital Setorial de Bibliotecas, tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.
A partir do dia 09 de janeiro de 2017 a 31 do mesmo mês, o projeto realizará em seu cronograma, atividades voltadas para homenagear o leitor.
Na ocasião, serão homenageados e premiados os leitores mais frequentes na Biblioteca Comunitária do Calabar em 2016.
Também durante todo o mês estará aberta consulta pública para implantação de sugestões obtidas por leitores para gestão do espaço, aquisição de acervos e realizações de atividades durante o ano.
A Biblioteca Comunitária do Calabar conta com diversos parceiros dentro e fora da comunidade do Calabar, tais como: Escola Aberta do Calabar, Associação Cultural de Mulheres do Calabar, Escolinha de Futebol do Calabar, Associação de Moradores do Calabar, Companhia de Dança Isô, Rede de Bibliotecas Comunitárias de Salvador, Rede nacional de Bibliotecas Comunitárias, Instituto C&A, Escola de Body Board Barravento, dentre outros.

Atividade
A Hora do Encantamento – (Mediação de leitura para crianças e adolescents)
11, 18, 25
15h