Dia do Escritor na Biblioteca Comunitária do Calabar

No dia 25 de julho, data que se comemora o Dia do Escritor, foi realizado na Biblioteca Comunitária do Calabar o 9º Bate Papo com Escritor.
Pelo segundo ano seguido o evento foi realizado em parceria com a Rede de Bibliotecas Comunitárias de Salvador e patrocínio da Fundação Gregório de Mattos e também do Projeto Formação de Leitores no Calabar, aprovado no Edital Arte Todo Dia – Ano IV.
O convidado da vez foi o escritor de literatura marginal, Evanilson Alves, ativista cultural e um dos fundadores do Sarau da Onça que acontece em no bairro de Sussuarana.
O evento foi fantástico, a interação com o público foi simplesmente sensacional!
Após o bate-papo o escritor vendeu e autografou os livros.
Tivemos também a distribuição gratuita de livros pela Fundação Gregório de Mattos que esteve representada com a presença de Jane Palmas.

Agradecemos imensamente a participação do público, destacando a presença de Bruninho Souza de São Paulo representando a rede Literasampa e a Rede Nacional de Bibliotecas Comunitárias, a Rede de Bibliotecas Comunitárias de Salvador, do escritor Evanilson Alves e da Fundação Gregório de Mattos pelo segundo ano de apoio ao evento