Associação do Calabar recebe Prêmio Direitos Humanos e Diversidade

No dia 29/08, na Assembleia Legislativa da Bahia durante o Seminário Direitos Humanos e Diversidades, a Associação Ideologia Calabar por meio do seu Diretor Yuri Woxi foi homenageada com o Prêmio Direitos Humanos e Diversidades: Dialogando sobre Respeito e Politicas Afirmativas.
O Prêmio reafirma o compromisso da Biblioteca Comunitária do Calabar/Associação Ideologia Calabar com a prática e defesa dos Direitos Humanos desde sua concepção.
Esse compromisso é inerente a instituição, está no DNA, pois a sua composição é formada por pessoas que nasceram e vivenciaram todas as violações de Direitos que a comunidade do Calabar passou e ainda passa. Não atuamos para ter visibilidade, para ganhar prêmios, trabalhamos porque somos parte desta luta desde o nosso nascimento, em tempos sombrios ou ensolarados seguimos fundamentados na nossa missão.