Ativismo em meio a pandemia

Em meio as polêmicas com envolvimento de 2 ou 3 pessoas no BBB21 com relação a militância política e docial não podemos deixar que maus exemplos comprometam trabalhos sérios de diversos grupos marginalizados na sociedade.

Ativismo sério, respeitoso e comprometido com causas coletivas são essesnciais para construção de uma sociedade mais justa e menos preconceituosa.

Neste sentido convidamos Meire Oliveira, Filha de Xangô Kabecilê, pertencente ao Ilê Asè Omo Obiribara filha da Yalorixá Fabiana.

Mãe preta de duas crianças maravilhosas 31 anos, moradora da Federação, pedagoga, Contadora de História, Conselheira Fiscal da OSC UNIRAAM, Brincante do Teatro de rua Boiada Multicor, Coordenadora do Projeto “Em Cantos de São Lázaro.

Esta ação faz parte do Projeto Biblioteca Sempre Viva aprovado no edital Prêmio Fundaçao Pedro Calmon – Bibliotecas Comunitárias – Lei Aldir Blanc.

O Projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura, Fundação Pedro Calmon (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.