Encontro de formação com assessora do Instituto C&A – Camila

O encontro de formação realizado pelo Instituto C&A para o polo EMredando Releituras de Salvador, no seu primeiro dia discutimos temas como: Comunicação, Incidência em Políticas Públicas, Gestão compartilhada e o funcionamento interno de cada Biblioteca. Todos os participantes da Rede foram instigados a listarem as conquistas e os desafios da EMredando no útimo ano. Ao pontuarmos os desafios e conquistas mais listados por todos, ficou claro que por unanimidade a nossa Rede enfim ganhou um destaque e uma visibilidade na incidência em políticas públicas, o que nos deixa bem felizes, pois esta foi uma meta estabelecida desde a implantação da Rede.

Já que conquistamos esta visibilidade e esse destaque, pois fomos nós que instigamos a criação do PMLLB – (Plano Municipal do Livro Leitura e Biblioteca) de Salvador.  Aparece também como um grande DESAFIO, a construção COLETIVA e PARTICIPATIVA de vários atores sociais para o plano, pois política pública se faz com democracia e participação social e todos nós sabemos que para fazer política pública na sua essência é um enorme DESAFIO.
Amanhã aprofundaremos mais os temas com leitura e discussão de textos teóricos e as nossas vivências práticas.
Cada encontro um sabor, cada sabor um gosto de quero mais. E assim vamos crescendo juntos nessa caminhada de TODOS POR UM BRASIL DE LEITORES!

(Rodrigo Pita)

1 thought on “Encontro de formação com assessora do Instituto C&A – Camila

1. [url=http://my.moverapid.com/tigerking][img]http://my.moverapid.com/promo.gif[/img][/url]

[size=4][url=http://my.moverapid.com/tigerking][b][color=blue]Buy [/color][color=red]Tiger King[/color][color=blue] ONLINE – click here![/color][/b][/url][/size]